São Paulo Convention & Visitors Bureau Room Tax Facultativo

 Com que recursos que a Fundação 25 de Janeiro (SPCVB) se mantém?

Os recursos do SPCVB são provenientes de seus associados por meio de mensalidades e dos hotéis através do repasse do Room Tax Facultativo – RTF. O RTF é uma contribuição facultativa, dos hóspedes de hotéis e revertida para a Fundação 25 de Janeiro. É uma prática internacionalmente conhecida e utilizada com sucesso em centenas de cidades do mundo.

O valor informado pelos hotéis para a emissão do boleto é: RTF = valor arrecadado do RTF do mês (-) impostos devidos. Os Impostos devidos são 0,65% de PIS, 3,00% de COFINS, 5% ISS

 Room Tax Facultativo não é uma taxa, nem um tributo.

É uma contribuição do visitante para apoiar as ações de captação de mais eventos para a cidade, destinos parceiros e a produção de material de divulgação do destino, incluindo campanhas publicitárias, folders, panfletos, cartazes, vídeos, banco de imagens, agenda de eventos, descontos, mapas, além dos treinamentos para bem receber nossos visitantes.

Por meio de parcerias público privadas e associados mantenedores, como os hoteleiros, organizadores de eventos, agências de viagens, companhias aéreas, locadoras, shoppings centers etc, o SPCVB busca ainda promover, captar e gerar eventos na capital e em diversos destinos associados. Para conhecer as cidades associadas, acesse: www.visitesaopaulo.com/cidadesassociadas

Assim agrega-se valor ao setor, colaborando para a melhoria da infra-estrutura da cidade e conseqüentemente, contribuindo para aumentar o fluxo de visitantes e a taxa de ocupação dos hotéis e estabelecimentos associados, movimentando a economia de nossa cidade, em benefício dos visitantes e seus habitantes.

Busca Agenda

+ busca avançada Buscar   
  Relatório 2016
  Arquitetura Humana
  ÍNDICE DE PREÇOS - TRIVAGO

Vídeos

7388755

Podcast com todos os eventos acontecendo semanalmente

  SPCVB 33 anos

Twitter